quinta-feira, 22 de outubro de 2009

hoje eu estou de pernas pro ar como não fazia há muito não fazia há muito muita coisa na verdade e isso é bom pra estou falando com amigos por aqui e pensando que tenho que entregar trabalho na faculdade sobre uma coisa que tenho feito escrever e como passar pro papel o que a gente sente e o que a gente considera importante pra ser dito mais que isso como a gente diferencia o real do imaginário nesse momento tudo é os dois ao mesmo tempo........................tempo tempo tempo tempo tempo mano velho seja legal.......
caixinha café água chocolate cama travesseiro casa-não-sua crianças na janela geladeira armando desarmando tentativas e conquistas tentativas e frustrações dor no peito senhas que me lembram uma vida e sonhos sonhos que nao tenho mais quando durmo apaguei de mim eles se recusam a chegar na minha memória quando acordo eu que já fui tão boa nisso em ter lembranças ainda as tenho mais estão em crise comigo graças a deus se não não poderia ficar sozinha comigo mesmo fome e pensando no p.a. da unirio que lugar esse
todas as pessoas do mundo estão comigo por uma única causa minha que bom vamos abraçar o mundo é uma pergunta que já fiz a uma pessoa só e a resposta foi sim com exclamações mas não quero falar sobre isso quero falar de ficar bem e deixar esse tempo amigo e ancião ficar mais velho tempo tempo tempo tempo tempos tempos depois foi o tempo

Um comentário: