Realmente, o que é a tecnologia...
Eu que resistia a fazer um blog por considerar um tanto expositivo, um lugar de intimidades, pra quem tem coragem de mostrá-las e talvez até, um tanto pretensioso quando se trata do autor achar que suas idéias e pensamentos são importantes e essenciais para (alguns)(poucos)(nenhum) leitores que ocasionalmete visitarão sua página. De fato, continuo a pensar assim, mas de repente já me sinta confortável ao escrever, mesmo em linhas tortas ao entendimento e esburacadas para pensarem 'é.. ela ainda não sabe como fazer' ou, na pior da hipóteses, pretensiosa.
Mas cá não estou, ainda, para falar sobre isso, mas para dizer como foi um sufoco, com s maiúsculo e ph conseguir escrever nessa budega!
Há uma enooooooorme incompatibilidade entre mim e os modernas e atualizadíssimas invenções tecnológicas, deve existir um nome pra isso, para essa falta de tato homem/máquina. Eu fiz esses olhos azuis tem, deixa eu ver...... uns 10 dias e só hoje quis continuar. Simples assim. Pra mim era simples, mas não sabia como fazer. MEU DEUS! Por que eu sou assim, invento uma cacetada de senha, que eu duvido que vou esquecer e quando menos espero elas somem da minha memória. Esqueci o login, nem sabia qual tinha sido, a senha?, sem possibilidades...
Vi Tufosesujeiras e uma luz surgiu na minha frente! Foi ele que me ajudou.... me chamou de 'filha' e 'fia' - deve chamar muitos assim. Eu não gostei. Mas ele me ajudou e disso eu gostei.
Essa é a primeira postagem. Não sei se primeira de muitas, mas vale muito porque é a primeira de um blog que não ia acontecer. Mas talvez eu me sinta confortável ou pretensiosa.
sábado, 28 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)